𝕰𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖗 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖙𝖎, 𝖔𝖚 𝖓ã𝖔, 𝖖𝖚𝖊 𝖔 𝖉𝖎𝖌𝖆 𝕮𝖆𝖒õ𝖊𝖘!
- Hugo Moreira
- 10 de jun.
- 1 min de leitura
Uma folha em branco é um quadro para ser preenchido com aquilo que bem entenderes. É uma oportunidade de transcrever tudo aquilo que pensas e que pode ser tão mais desafiante quanto a liberdade de o fazer, sem filtros, sem juízos de valor e condicionantes.
Desde histórias, episódios, a crenças, és livre acima de tudo! A liberdade que julgas ser dono e senhor atinge o pináculo da criação quando te deparas com uma página em branco.
Alguns de nós petrificam quando são expostos perante tal cenário e muitas vezes sem qualquer pressuposto, agora imagina quando tens de escrever com um determinado objetivo e sem qualquer conhecimento ou ajuda na matéria…
𝕮𝖆𝖒õ𝖊𝖘 tinha o objetivo bem definido e conseguiu (𝕕𝕚𝕘𝕠 𝕖𝕦) com relativo sucesso transcrever as maiores epopeias vividas, entre viagens atribuladas, prisão e escravidão, amores e desgostos, nunca perdeu a escrita (𝕝𝕚𝕥𝕖𝕣𝕒𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖) e viu nela a sua boia de salvação.
A arte de comunicar e de passares para palavras aquilo que pensas e que queres dizer não é uma obrigação tua!
Tu já desenvolveste, criaste, executaste, por isso agora deixa que outros te possam ajudar a promover todo esse teu esforço e dedicação para que perdure também ele na história como mais uma página do teu sucesso!
Por vezes a dificuldade não está na nossa vista, mas sim no nosso raciocínio! (𝕤𝕒𝕝𝕧𝕠 𝕠 𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕝 𝕔𝕠𝕞 𝕖𝕝𝕖𝕧𝕒𝕕𝕒𝕤 𝕕𝕚𝕠𝕡𝕥𝕣𝕚𝕒𝕤)




Comentários